Multimpact Multinova passa por rigorosos testes de qualidade e é instalada diretamente na laje antes do contrapiso, sem mão de obra especializada

Para obter o melhor resultado acústico entre pavimentos a Manta Multimpact Multinova é a escolha ideal. Desenvolvida em polietileno expandido de baixa densidade, esta solução é muito simples de instalar: não exige mão de obra especializada, basta aplicá-la diretamente sobre a laje antes do contrapiso e pronto.
A eficiência da Manta Multimpact Multinova é comprovada pelas normas de qualidade e segurança mais rígidas do mercado, e também por ensaios técnicos realizados no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – e laboratórios especializados no exterior, atendendo a Norma da ABNT 15575-3 (Desempenho Acústico e Ensaio de compressão). Isso atesta as características e as propriedades de resistência e espessura do produto ao longo do tempo, mantendo o mesmo desempenho após 10 anos.
Manta é instalada diretamente na laje antes do contrapiso
VANTAGENS
- Não prolifera fungos e bactérias;
- Não sofre reação em contato com produtos químicos;
- Não deteriora em contato com a umidade;
- Mantém as mesmas características técnicas e eficiência após aplicada;
- Durante a instalação, dispensa máscaras, luvas, mangas longas e óculos de proteção;
- Não causa irritação em contato com a pele;
- Melhor custo-benefício disponível no mercado.
Multimpact Multinova tem poder acústico comprovado pelos mais rigorosos testes do mercado
PROPRIEDADES TÉCNICAS
Composição
Polietileno Expandido de baixa densidade.
Dimensões
Disponível nas espessuras de 5mm e 10mm.
Desempenho
Este produto atende a norma técnica ABNT 15575-3.
QUALIDADE
A Manta Multimpact Multinova é a única do Brasil que passa por ensaios de compressão e conformidade ao tempo, garantindo a espessura e eficiência por 10 ou mais anos após aplicada no contra-piso (Norma EN 1606 - nº 1002011).
PRODUTO SUSTENTÁVEL
O Polietileno Expandido produzido pela Multinova é um material 100% reciclável, produzido seguindo um processo industrial em plena sintonia com as diretivas internacionais de redução das emissões de elementos poluentes, segundo o protocolo de Kyoto.

