Prefeitura de SP investigará queda de passarela na Marginal Tietê
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
Estrutura caiu na última quinta-feira (14) sobre dois ônibus e um carro, deixando dois feridos. A queda bloqueou todas as pistas no sentido interior da Marginal

A passarela que desabou dava apoio às obras da Ponte Pirituba-Lapa, que estão sendo executadas pelo consórcio formado pelas empresas EIT/Constran (Créditos: divulgação/ Governo do Estado de São Paulo)
19/11/2019 | 11:39 - A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo (SIURB) irá abrir hoje (18/11) uma apuração preliminar de responsabilidade sobre a passarela de metal que desabou sobre a Marginal Tietê no início da noite da última quinta-feira (14). O incidente ocorreu próxima à ponte Comunidade Húngara, na zona norte da capital paulista.
A estrutura caiu sobre dois ônibus e um carro, deixando dois feridos. A queda bloqueou todas as pistas no sentido interior da Marginal Tietê, gerando um grande congestionamento na via. As pistas só foram liberadas na manhã da sexta-feira (15).
A passarela que desabou dava apoio às obras da Ponte Pirituba-Lapa, que estão sendo executadas pelo consórcio formado pelas empresas EIT/Constran.
No momento do ocorrido, uma forte tempestade atingia a capital paulista, com rajadas de vento de até 82 km/h. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o local do acidente pode ter sido atingido com ainda mais força.
Leia também:
Prédio que desabou em Fortaleza registrou ART para reforma
Desabamento de edifício residencial deixa mortos em Fortaleza

