Prefeitura de SP adia edital de concessão do Autódromo de Interlagos
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
Interessados poderão enviar subsídios preliminares para a concepção do projeto até o dia 26 de agosto

Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, individualmente ou em consórcio (Créditos: divulgação/ PMSP)
02/08/2019 | 09:36 - A Prefeitura de São Paulo prorrogou, até o dia 26 de agosto, o chamamento público para a concessão à iniciativa privada do Complexo de Interlagos, formado pelo Autódromo José Carlos Pace e pelo kartódromo Ayrton Senna. O processo, que corresponde a Procedimento Preliminar de Manifestação de Interesse (PPMI), visa receber subsídios que possam servir para a concepção do projeto referencial de concessão.
Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, individualmente ou em consórcio, que deverão apresentar estudos detalhando potenciais usos das estruturas existentes, empreendimentos adicionais, exploração de atividades comerciais; análise de aspectos gerais da administração do autódromo e perfil ideal do investidor.
A concessionária vencedora do processo deverá manter os esportes automobilísticos, além de equipamentos de lazer e cultura no complexo, garantindo melhor estruturação e requalificação do espaço.
Os interessados podem solicitar esclarecimentos sobre o edital do PPMI através do e-mail interlagos@prefeitura.sp.gov.br.
Leia também:

