menu-iconPortal AECweb

É possível concorrer ao Master Imobiliário 2017 até sexta-feira (24/03)

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Conhecido como Oscar do mercado imobiliário, o prêmio reconhece o talento de empresas e profissionais do setor de todo o país

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d'Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual e considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.

A cada edição, seus realizadores - a Fiabci-Brasil e o Secovi-SP - tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por uma comissão julgadora composta por especialistas, promovendo, assim, o aprimoramento e a modernização do setor.

Para a 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário, o evento conta com o patrocínio dos grupos empresariais Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão e Bandeirantes.

O Brasil caminha para o reaquecimento da economia e o setor imobiliário permanece trabalhando continuamente em prol do desenvolvimento da atividade, indutora do crescimento socioeconômico e geradora de empregos.

Mesmo em cenários adversos, as empresas e os profissionais do setor empenham-se para lançar empreendimentos inovadores, arrojados, que prezam pela excelência. Como sempre, o Secovi-SP e a Fiabci-Brasil reconhecem anualmente, com o Prêmio Master Imobiliário, as atuações e os empreendimentos mais criativos, ousados e que desenvolvem soluções capazes de atender às demandas do mercado e aos anseios da população.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Secovi-SP
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: