CAU/SP abre inscrições para assistência técnica à Defensoria Pública
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
Arquitetos e urbanistas interessados poderão prestar serviços em processos judiciais e vistorias extrajudiciais. Inscrições vão até o dia 31 de julho

Inscrições devem ser feitas via Internet pelo Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, por meio de abertura de protocolo (Créditos: create jobs 51/ Shutterstock)
25/06/2019 | 16:24 - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU/SP) lançou edital de chamamento público para selecionar arquitetos e urbanistas interessados em prestar serviços de assistência técnica em processos judiciais e vistorias extrajudiciais à Defensoria Pública.
Podem participar do processo profissionais regularizados e em dia com a anuidade do CAU, considerando até o exercício de 2019; no pleno exercício da profissão; e que não tenham sofrido sanção disciplinar prevista no Código de Ética Profissional nos últimos cinco anos.
Os interessados têm até o dia 31 de julho para realizarem as inscrições via Internet pelo Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, por meio de abertura de protocolo. As vagas abrangem diversos municípios do Estado. No momento da inscrição, o profissional pode indicar o local de sua preferência.
A lista dos arquitetos e urbanistas devidamente homologados deve ser publicada no dia 21/08 no site do CAU/SP. Para mais informações, acesse o edital da chamada.

