A.Yoshii Engenharia anunciou 60 vagas em Feirão de Emprego da Construção
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
O Mega Feirão do Emprego da Construção aconteceu no último sábado (24), em Curitiba

O feirão reuniu construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar colaboradores (Foto: JERO SenneGs/Shutterstock)
23/09/2022 | 12:49 — A A.Yoshii Engenharia, construtora especializada em obras de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão do Grupo A.Yoshii, anunciou mais de 60 vagas em diversas áreas da construção civil durante o Mega Feirão do Emprego da Construção, que aconteceu no último sábado (24), em Curitiba (PR).
As vagas são para cidades de São Paulo e do Paraná — algumas delas sem a necessidade de experiência prévia —, em áreas relacionadas à Carpintaria, Canteiro de obras, Encanamento, Elétrica e Pintura. Segundo a construtora, a expectativa é que elas sejam preenchidas até novembro deste ano.
A inscrição poderia ser feita presencialmente, durante o evento, ou de forma on-line, através do site da construtora — que deverá permanecer com as vagas em aberto.
O inscrito deve se atentar, todavia, aos requisitos de cada vaga. Para as vagas de eletricista, por exemplo, o trabalhador deve comprovar experiência e certificado de curso de NR 10. Para atuação como servente, por outro lado, não é preciso ter experiência — basta ter mais de 18 anos e, no caso de pessoas do sexo masculino, possuir certificado de dispensa do exército.
“Seja nas áreas operacionais ou administrativas, a A.Yoshii tem crescido de forma significativa, gerando novos e bons desafios. Para alavancar esse movimento, criamos oportunidades para profissionais da construção civil. Assim, além das vagas citadas, queremos ampliar nosso banco de currículos. Por isso, aceitaremos candidatos de todas as funções”, afirma José Marcelo, gerente administrativo do Grupo.
O feirão reuniu construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar colaboradores que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho.
Já o Grupo A.Yoshii chegou a construir mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. Ele é composto pela A.Yoshii Engenharia, pela Yticon Construção e Incorporação e pelo Instituto A.Yoshii.

