Abertura de propostas para PPP habitacional é adiada novamente em SP
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
Decisão foi tomada pela Cohab-SP devido ao elevado grau de complexidade das modelagens técnica e econômico-financeira e jurídica do projeto

Esta é a segunda vez que a Cohab posterga a sessão de abertura dos envelopes (Créditos: Divulgação/Cohab-SP)
12/09/2018 | 17:06 - Foi adiada para 27 de novembro a sessão pública para abertura dos envelopes da concorrência do primeiro lote da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do município de São Paulo. A decisão foi divulgada pelo presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP), Alexsandro Peixe Campos, em 4 de setembro.
Segundo a empresa, o adiamento ocorreu “com fundamento na proposta dos órgãos técnicos da Companhia”. Campos acrescenta ainda que a decisão “se justifica em virtude dos novos pedidos de esclarecimentos invocando o elevado grau de complexidade das modelagens técnica e econômico-financeira e jurídica da PPP Municipal da Habitação objeto do Edital”.
Esta é a segunda vez que a sessão de abertura de envelopes é postergada. Em julho, a Cohab havia prorrogado para o dia 18 de setembro o encontro, que originalmente aconteceria em 31 de julho.
A sessão deverá ocorrer às 10h30, à rua Libero Badaró, 504, 18º, sala 182, Centro, São Paulo, SP (Auditório). O processo de licitação internacional da PPP prevê a construção de 34 mil moradias populares, nos próximos seis anos, divididas em 12 lotes pela cidade.
Para saber mais, acesse:
Prefeitura de SP adia abertura de propostas para PPP habitacional
São Paulo abre licitação internacional para PPP de habitação social

