menu-iconPortal AECweb

A pedido de empresas expositoras, organização adia feira M&T Expo

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Feira de máquinas e equipamentos seria realizada em São Paulo entre os dias 5 e 8 de junho. Impactos logísticos da greve de caminhoneiros motivaram a decisão


Segundo organizadores, empresas expositoras solicitaram o adiamento da feira (crédito: divulgação M&T Expo)

04/06/2018 | 14:30 – Devido à greve dos caminhoneiros, a M&T Expo 2018, décima edição da feira internacional de equipamentos para construção e mineração, foi adiada e não acontecerá nesta semana. Considerado o maior da América Latina na categoria, o evento que seria realizado entre os dias 5 e 8 de junho ainda não tem nova data definida, mas ainda será sediado no São Paulo Expo, na capital paulista.

As empresas expositoras solicitaram o adiamento e foram atendidas na semana passada pelos organizadores do evento. A confirmação veio por meio de uma nota oficial divulgada pela Messe Muenchen do Brasil e a Messe München da Alemanha em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).

No comunicado, os organizadores reforçaram a necessidade do adiamento visando à segurança e à preservação dos interesses econômicos dos profissionais, visitantes e empresas envolvidas com a M&T Expo.

Greve dos caminhoneiros

Realizada em maio, a greve realizada pelos caminhoneiros contra a política de reajuste no preço do diesel durou 10 dias e atingiu diversos setores e serviços no Brasil. Após concessões do governo, o movimento se encerrou na última semana de maio, porém, a normalização nos serviços ainda deverá levar algumas semanas.

MT&EXPO – Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e Mineração
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Informações: (11) 3526-5900 - info@mtexpo.com.br
Organizadores: Messe Muenchen do Brasil, Messe München da Alemanha e Sobratema

Leia também:
Analoc realizará congresso durante a M&T Expo 2018

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: